Educação Infantil Vila Guarani – Zona Sul – Escola Ursinho Pimpão – Jabaquara

Pre Escola Jabaquara, Escola Vila Guarani, Zona Sul – Escola ursinho Pimpão – Av. Lino de Almeida Pires, 629 – Vila Guarani (Zona Sul) – São Paulo – SP

(11) 5012-0764

Educação Infantil Jabaquara, Escola Vila Guarani, Zona Sul – Escola ursinho Pimpão – Av. Lino de Almeida Pires, 629 – Vila Guarani (Zona Sul) – São Paulo – SP

Ensino Infantil Jabaquara, Escola Vila Guarani, Zona Sul – Escola ursinho Pimpão – Av. Lino de Almeida Pires, 629 – Vila Guarani (Zona Sul) – São Paulo – SP

Escola de Educação Infantil Vila Guarani, Zona Sul – Escola ursinho Pimpão – Av. Lino de Almeida Pires, 629 – Vila Guarani (Zona Sul) – São Paulo – SP

Venha fazer parte da nossa turma!

Atendemos Crianças de 0 a 5anos.

Escola de Ensino Infantil Vila Guarani, Zona Sul – Escola ursinho Pimpão – Av. Lino de Almeida Pires, 629 – Vila Guarani (Zona Sul) – São Paulo – SP

A Escola Ursinho Pimpão promove o desenvolvimento integral das crianças, ampliando suas experiências e conhecimentos de forma significativa. Nossos princípios fundamentais envolvem estimular os alunos a participarem ativamente das atividades e propostas, levando em consideração suas faixas etárias e respeitando suas fases de desenvolvimento.

Nossos conteúdos são cuidadosamente elaborados, permitindo que os alunos se envolvam de maneira ativa e engajada no processo de aprendizagem. Além disso, valorizamos e encorajamos o desenvolvimento da criatividade, fornecendo diversas oportunidades para que as crianças possam expressar-se em todas as suas formas.

As atividades propostas em cada fase são projetadas para promover a reflexão, o desenvolvimento da análise e o senso crítico dos alunos. Acreditamos na importância de capacitá-los a enfrentar e superar obstáculos, além de proporcionar a formação de seu próprio sistema de valores.

Tudo isso é alcançado por meio de abordagens lúdicas, onde jogos, encenações e materiais didáticos apropriados garantem a possibilidade de elaboração de questões e resolução de problemas. Incentivamos o acesso a informações variadas, estimulando a curiosidade das crianças e encorajando-as a buscar respostas criativas e a utilizar sua imaginação de maneira plena.

Com uma trajetória sólida e reconhecida de mais de 35 anos no mercado, a Escola Infantil Ursinho Pimpão se estabeleceu como uma referência de confiança para mães que buscam o melhor para seus filhos. Ao longo dos anos, construímos uma reputação baseada em qualidade, cuidado e excelência educacional. Nossa equipe altamente qualificada e dedicada está comprometida em proporcionar um ambiente seguro, estimulante e amoroso, onde as crianças podem florescer e desenvolver todo o seu potencial.

Venha fazer parte da nossa turma!

.